Programa Melhor em Casa está atendendo em novo endereço em Valença

Data: 12/03/2024

O Programa Melhor em Casa está funcionando em novo endereço. O atendimento ao público agora é na Rua Eurípedes Martins ao lado do Posto de Saúde do centro em frente ao terminal rodoviário. Informações podem ser obtidas pelo contato 89 99929-2792.

Sobre o Programa

O Melhor em Casa é um serviço indicado para pessoas que apresentam dificuldades temporárias ou definitivas de sair do espaço da casa para chegar até uma unidade de saúde, ou ainda para pessoas que estejam em situações nas quais a atenção domiciliar é a mais indicada para o seu tratamento. A atenção domiciliar visa a proporcionar ao paciente um cuidado mais próximo da rotina da família, evitando hospitalizações desnecessárias e diminuindo o risco de infecções, além de estar no aconchego do lar.

Nos casos em que o paciente precisa ser visitado semanalmente ou mais, ele poderá ser acompanhado por equipes específicas de Atenção Domiciliar, como as que fazem parte do Programa Melhor em Casa.

O atendimento é realizado por equipes multidisciplinares, formadas prioritariamente por médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem e fisioterapeuta ou assistente social.

 




Voltar