Prefeitura de Valença divulga programação para o Dia da Mulher

Data: 04/03/2024

A Prefeitura Municipal de Valença do Piauí vai celebrar na próxima sexta-feira (08), o Dia Internacional da Mulher com uma gama de atividades e inauguração de um espaço na Secretaria de Saúde para atendimento de mulheres vítimas de violência doméstica. O evento para todo o público feminino tem início às 08h no Centro Social Urbano.

A ação conta com Workshop de automaquiagem, atendimento especializado com psicóloga, ginecologista, fisioterapeuta e advogada. Além de oferecer oficinas de beleza, exposição de produtos com a Feira das artesãs e mulheres empreendedoras.

Durante a execução da programação haverá sorteio de brindes para as participantes. Ainda pela manhã, às 10h30 na Secretaria de Saúde haverá a inauguração da Sala lilás, espaço montado para atendimento de mulheres vítimas de violência doméstica.