Prefeitura Municipal abre chamada pública para compra de alimentos da agricultura familiar

Data: 12/01/2024

A Prefeitura Municipal de Valença do Piaui abriu uma chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar para atender os alunos matriculados nas unidades escolares do município. A medida vai fortalecer a merenda escolar destinada aos alunos da Rede Municipal de Ensino e estimular a agricultura local.

Os agricultores poderão comercializar sua produção agrícola na forma de grupos formais, grupos informais de Agricultores Familiares e Fornecedores individuais.

Para participar da Chamada Pública os grupos formais, grupos informais de Agricultores Familiares e Fornecedores individuais deverão apresentar os documentos de habilitação e suas propostas em envelope lacrado, não transparentes, distintos e identificados.

Os interessados devem se habilitar no período de 10 de janeiro a 31 de janeiro de 2024 no horário das 08h as 13h na Secretaria Municipal de Educação na Rua Epaminondas Nogueira 1425. ACESSE AQUI A CHAMADA PUBLICA