Prefeito Marcelo Costa entrega 3 novos veículos para o município

Data: 06/12/2023

O prefeito Marcelo Costa de Valença do Piauí, entregou nesta terça-feira (05), mais 3 veículos adquiridos para compor a frota de carros do município. A solenidade de entrega aconteceu no pátio da sede do Poder Executivo e contou com a presença de secretários, vereadores e servidores da prefeitura.

“Esses dois Fiat Mobi vem integrar a frota da saúde, lembrando que a saúde nessa gestão nossa foi quem mais recebeu carros para a sua administração, até mesmo pelo seu grande volume de atendimento”, disse o prefeito que também entregou um Fiat Strada para a Secretaria de Administração. O veiculo Strada foi adquirido com a venda de carros que estavam em desuso na secretaria de obras.

Marcelo Costa também aproveitou a ocasião para anunciar a compra de outros novos veículos, sendo uma Van para Saúde, outra Van de 16 lugares para a Assistência Social. “E a Educação vai ganhar também dois carros, sendo um Fiat Strada 4 portas e uma Minivan Spin, um carro que transporta 7 pessoas”, anunciou o prefeito, que com essas novas aquisições de veículos já somam mais de 20 carros adquiridos em sua gestão.

O gestor ainda mencionou o compromisso de sempre prestar conta do que vem fazendo para a população. “Nós temos o dever e a obrigação de prestar conta com a população, é muito gratificante, é muito fácil você falar de uma gestão aonde a gente procura toda vez ser transparente, prestar conta com a população, está aqui mais um dia, mais uma data de comemoração”, destacou.

O secretário de Governo, Dr. José Itamar falou das novas aquisições do município. “A administração se recente desses meios de transporte para poder atender melhor a população”, ressaltou dizendo que é um grande benefício tanto para Saúde como para a Educação e Assistência Social que serão contempladas.